quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A história da CHARME

RESUMO BIOGRÁFICO:
Melhor capa (escolhida por votação): Adele - Edição 14
Primeira edição lançada: Selena & Justin - Junho 2011
Periodidade: Mensal
Site oficial: charmerevista.blogspot.com
Twitter Oficial: @CharmeRevista
Email: revista_charme@hotmail.com
Design atual: Ano 1
"A cada edição, nos preocupamos mais e mais em fazer uma revista de qualidade, estilosa, e moderna. Nos preocupamos em agradar o máximo nossas leitoras, e comemoramos a cada um dos mais de 80 emails que recebemos por dia. Acreditem, vocês que evoluem a CHARME!".

   A Revista Charme foi pensada no mês de abril, e foi criada no dia 09 de junho de 2011, com o tema da primeira edição já pensado: "Cheiro de Amor no ar". Só que por causa de um pequeno detalhe a revista foi lançada dia 16 de junho, depois do dia dos namorados (nosso tema). Seria impossível fazer a primeira edição de uma revista e lançada na banca em dois dias. Mesmo acontecendo isso, a revista foi um sucesso.
  Dia 14 de novembro, a editora chefe e mais cinco pessoas da equipe de redação anunciaram que iriam acabar com a revista e vender o nome. Eu (editor chefe) já trabalhava na CHARME, e para não levar a empresa a falência e acabar com a revista, comprei o nome e contratei amigos jornalistas para fazer parte.
  17 de novembro, a redação tinha mudado, e nada mais justo que mudar o design. Demos um F5 na revista, aumentando a popularidade da revista e a qualidade, que agora é em HD. Duas divas que estavam no Brasil na época foram as capas da nova CHARME: Jessie J e Britney Spears.
  Esperamos, de verdade, que vocês tenham gostado, e continuem gostando da Revista Web CHARME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acaso deixe sua opinião/comentário agradecemos muito. Obrigada <3