quinta-feira, 5 de abril de 2012

Boy Magia CHARME 2012

Ano passado você viu vários gatinhos nas páginas da CHARME e, o mais votado foi capa da revista. O concurso desse ano já começou! Você conhece aquele gatinho que você olha e diz pra você mesma: "Nooossa, que tudo!"? Que tal vê-lo aqui na revista? Preencha o formulário com as informações do Boy. Depois, é só ficar ligada, por que quem sabe ele aparece aqui?
REGULAMENTO:
1. CONCURSO. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados, maiores de 14 (quatorze) anos de idade, que funcionará da seguinte forma:
A cada edição da CHARME vai ser publicado um garoto, até feixar 7 (sete), o que ocorrerá na edição de novembro de 2012. Os 7 garotos publicados irão para voto popular do dia 5 (cinco) de dezembro de 2012 até 21 (vinte e um) de dezembro de 2012.

2. ORGANIZADORA. Este CONCURSO é organizado pela Revista Web CHARME.

3. PRAZO, ÁREA DE EXECUÇÃO E PARTICIPAÇÃO.  Este CONCURSO terá início em 05 de abril de 2012 e término em 31 de outubro de 2012.

4. De todos os emails recebidos com dados básicos de contato com os indicados, entraremos em contato com o que for selecionado para a edição. Todos os 7 meninos que forem publicados na revista estarão automaticamente na votação que ocorrerá no dia 5 (cinco) de dezembro de 2012.

5. Conforme os cadastros forem chegando, atualizamos a tabela de sete candidatos que irão sair na revista ao longo do concurso.

6. É totalmente válido na promoção o própio garoto se inscrever enviando um email com os dados básicos que permita entrarmos em contato (Nome + Idade + MSN).

7. Período de votação popular (Batalha entre os sete concorrentes finais): De 5/12/2012 à 21/12/2012.

8. Divulgação do vencedor: 29 de novembro de 2012.

9. O vencedor será capa da Revista Charme de dezembro de 2012, e será entrevistado pela nossa equipe.

10. Área de Execução: Considerar-se-á o território nacional como a área de execução designada para a promoção e divulgação deste CONCURSO, de modo que poderão deste participar as pessoas físicas, do sexo masculino, de 14 (catorze) a 20 (vinte) anos que sejam residentes e domiciliados em território nacional.

11. É vedada a participação de funcionários(as), colaboradores(as), sócios/acionistas da ORGANIZADORA e de suas empresas coligadas, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do CONCURSO.

12. MECÂNICA DO CONCURSO. Para participar, basta que o interessado envie um email para revista_charme@hotmail.com e anexe nele os seguintes dados: nome completo, idade, MSN, três fotos, necessários e suficientes para entrar em contato com este, demonstrando interesse na participação deste CONCURSO.

13. A ORGANIZADORA não se responsabiliza pelo não recebimento das inscrições, fotos, aceite e demais dados necessários à participação no referido CONCURSO enviados pelos participantes.

14. Os 7 participantes selecionados pela Comissão Julgadora serão submetidos à votação popular no website. A partir daí, o vencedor será selecionado pela votação popular.

15. O participante que se inscrever estará automaticamente aceitando todos os termos do regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acaso deixe sua opinião/comentário agradecemos muito. Obrigada <3